FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES ATACADO GOURMET COM VOCÊ

 

PRIMEIROS PASSOS

- Como faço para me tornar um afiliado AG VC?

É muito simples! Você precisa ser maior de 18 anos e baixar o aplicativo do Atacado Gourmet na sua lojinha de aplicativos. Realize o seu cadastro colocando seu e e-mail, telefone e senha. Pronto! Uma mensagem de confirmação chegará no seu e-mail com o link de todos os nossos tutoriais para você começar a se tornar um campeão de vendas!

 

- Como preencher MEUS DADOS no aplicativo?

1. Acesse a opção CONFIGURAÇOES na página inicial do aplicativo e clique em MEUS DADOS.

2. Escolha uma foto utilizando a galeria ou tire uma nova foto. Defina se você é pessoa física ou jurídica e preencha todos os dados. Clique em SALVAR.

 

- Como configurar o PAG SEGURO?

1. Clique em CONFIGURAÇÕES na página inicial do aplicativo e em seguida MEIOS DE PAGAMENTO. Clique em PAG SEGURO e em AUTORIZAR.

2. Selecione a opção pessoa física ou pessoa jurídica e preencha todos os seus dados pessoais ou comerciais. Crie uma senha e clique em FINALIZAR. Pronto! Agora você já pode realizar o seu primeiro pedido!

 

- Como realizar um pedido?

1. Acesse PEDIDOS ou VENDER no menu inicial do aplicativo. Clique no ícone + e depois no ícone CARRINHO. Busque o nome do produto e clique em ADICIONAR.

2. Escreva o nome do cliente, selecione a forma de entrega e clique em concluir pedido. Pronto! Compartilhe o pedido para o seu cliente efetuar o pagamento via WhatsApp!

 

- Como criar catálogos de produtos?

1. Acesse a opção CATÁLOGO DE PRODUTOS no menu inicial do seu aplicativo. Clique no ícone + e dê um nome para o seu catálogo.

2. Selecione todos os produtos se desejar exibir todos os produtos cadastrados no catálogo ou deixe a opção desmarcada se desejar fazer a seleção produto a produto.

3. Estipule uma data para que o seu catálogo comece e pare de ser exibido. Caso você não queira que ele apareça para os seus clientes, não preencha as datas. Clique no botão SALVAR.

4. Para compartilhar, clique na opção CATÁLOGO DE PRODUTOS no menu inicial, selecione o catálogo criado e clique em COMPARTILHAR.

5. Escolha a rede social de sua preferência e envie o catálogo para o seu cliente.

 

COMISSÕES E PAGAMENTOS

- Qual será a minha comissão?

A comissão dos afiliados Atacado Gourmet Com Você é de 10% para toda venda efetuada e faturada através do seu link de pagamento.

ATENÇÃO PARA AS CONDIÇÕES DE RECEBIMENTO DAS SUAS COMISSÕES:

  • Vendas no boleto a vista: recebimento a partir de três dias úteis após a compensação do pagamento;

  • Cartão de crédito a vista: recebimento em 30 dias após a confirmação da compra;

  • Vendas parceladas pelo cartão: o recebimento será conforme a quantidade de parcelas.

 

- Como será o pagamento da comissão?

O pagamento da comissão será feito através do aplicativo da Pag Seguro, empresa parceira do Atacado Gourmet nesse projeto. Por isso:

  • Baixe o aplicativo da Pag Seguro na sua lojinha de aplicativos;

  • Receba suas comissões de forma rápida e segura;

  • Acompanhe todas as informações do seu negócio em tempo real;

  • Para dúvidas, acompanhe todos os tutoriais do app no site da Pag Seguro.

 

- Como o cliente efetuará o pagamento?

O cliente iniciará o processo de pagamento clicando no link enviado pelo afiliado através do WhatsApp e seguindo os passos abaixo:

1. Informe o CEP para calcular o frete.

2. Escolha a transportadora, o valor do frete e a quantidade de dias para receber o pedido.

3. Preencha o endereço corretamente e coloque nome e e-mail.

4. Escolha a forma de pagamento (cartão de crédito ou boleto) e clique em CONCLUIR PEDIDO.

3. O cliente acompanhará todo processo de separação, faturamento e envio do produto através do e-mail cadastrado e o afiliado através do aplicativo, em PEDIDOS.

 

- Como serão feitas as entregas?

Após a confirmação de pagamento de cliente, toda a parte da separação, embalagem e embarque do pedido será feita por nós. Por isso, fiquei tranquilo! Em caso de dúvidas ou problemas com o pedido/produtos, entre em conato com o nosso SAC:

WhatsApp:  (11) 99712-8802

E-mail: sac@atacadogourmet.com.br

 

O QUE MAIS PRECISO SABER?

- Como compartilhar produtos nas redes sociais?

1. Acesse a opção GESTÃO DE PRODUTOS no menu inicial do seu aplicativo.

2. Busque os produtos desejados utilizando o campo de busca ou os filtros disponíveis.

3. Clique no botão COMPARTILHAR e selecione a rede social que deseja compartilhar seu produto. Faça um pequeno texto introdutório apontando vantagens, diferenciais ou alguma promoção daquele produto e boas vendas!

 

- O que fazer caso ocorra algum erro no aplicativo?

Você pode enviar um e-mail com um print da tela, informando o erro para: atendimento@agcv.com.br ou entrar em contato através do telefone: (11) 97240-0302.

- O aplicativo é seguro?

Sim, ele foi desenvolvido com as melhores práticas de segurança de dados e utiliza o SSL na troca de informações entre o aplicativo e os servidores de armazenamento de dados. As informações são criptografadas e autenticadas, garantindo a segurança dos dados.

 

Obrigada e boas vendas!

Ir para a Home!